Participamos do

Guardiola diz que derrota para o Shakhtar foi necessária

Depois da derrota por 2 a 1 do Manchester City para o Shakhtar Donetsk nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o técnico Pep Guardiola declarou em entrevista que o resultado será bom para o time inglês. Para Guardiola, o revés deve ser utilizado como aprendizado. ?Eu senti que precisávamos perder??, disse, ?,,, porque na mídia [?]
11:30 | Dez. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da derrota por 2 a 1 do Manchester City para o Shakhtar Donetsk nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o técnico Pep Guardiola declarou em entrevista que o resultado será bom para o time inglês. Para Guardiola, o revés deve ser utilizado como aprendizado.

?Eu senti que precisávamos perder??, disse, ?,,, porque na mídia as pessoas dizem coisas quando você ganha e você pode esquecer de outras situações importantes?. Guardiola ainda comentou a evolução do time no segundo tempo da partida. ?Vi como reagimos depois de sofrer o 2 a 0 e passamos bem?.

A derrota para o Shakhtar foi a primeira dos Citizens na temporada. O Manchester City, líder invicto do Campeonato Inglês, não perdia desde abril, quando foi derrotado na semifinal da Copa da Inglaterra pelo Arsenal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente