PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guarani anuncia chegada de Lucas Kal, zagueiro do São Paulo, para 2018

O Guarani anunciou, nesta quinta-feira, o seu quinto reforço para a disputa do Campeonato Paulista A2. Trata-se do zagueiro Lucas Kal, que chega por empréstimo do São Paulo e ficará no time de Campinas até o final de 2018. O jovem de 21 anos se junta ao atacante Erick, aos volantes Hélder e Ricardinho e [?]

17:00 | 14/12/2017

O Guarani anunciou, nesta quinta-feira, o seu quinto reforço para a disputa do Campeonato Paulista A2. Trata-se do zagueiro Lucas Kal, que chega por empréstimo do São Paulo e ficará no time de Campinas até o final de 2018.

O jovem de 21 anos se junta ao atacante Erick, aos volantes Hélder e Ricardinho e ao meio-campista Rondinelly como as novidades do Bugre para a próxima temporada. Lucas Kal terá que brigar por posição com Willian Rocha e Philipe Maia, defensores que renovaram contrato recentemente.

Cria da base do Tricolor. Lucas Kal nunca teve a oportunidade de jogar no profissional do time paulistano. Ele se destacou na base junto com o goleiro Lucas Perri e o volante Araruna. Apesar de ter sido emprestado ao Paraná, ele não atuou em 2017.

O Guarani irá se reapresentar para iniciar sua preparação para 2018 na próxima sexta-feira. O primeiro confronto do Bugre no Campeonato Paulista Série A2 será contra o Oeste.

Gazeta Esportiva

TAGS