PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Grupo de transição do Grêmio inicia trabalhos para o Gauchão

O Grêmio já começou as atividades de pré-temporada visando o ano 2018. No início desta semana, parte do Grupo de Transição gremista se reapresentou. Os jogadores fizeram uma bateria de testes e avaliações tradicionais sob comando do auxiliar técnico do clube, Cesar Bueno. Primeiramente, os atletas passaram por testes clínicos e físicos, no Centro de [?]

18:00 | 22/12/2017

O Grêmio já começou as atividades de pré-temporada visando o ano 2018. No início desta semana, parte do Grupo de Transição gremista se reapresentou. Os jogadores fizeram uma bateria de testes e avaliações tradicionais sob comando do auxiliar técnico do clube, Cesar Bueno.

Primeiramente, os atletas passaram por testes clínicos e físicos, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Na última quinta-feira, começaram os trabalhos com bola, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. No total, 13 jogadores participam das atividades.

Apenas, a partir do dia 5 de janeiro, os jovens que atuaram até a última rodada do Campeonato Brasileiro vão se juntar ao grupo. Nessa segunda lista se encontram jogadores como: Jean Pyerre, Patrick e Dionathã. O Tricolor prepara a gurizada para começarem a disputa do Campeonato Gaúcho no dia 17 de janeiro de 2018. Para o Gauchão, além dos 32 atletas, os clubes poderão inscrever outros dez jogadores das categorias de base nas primeiras seis rodadas da torneio. O elenco principal do Grêmio se reapresenta apenas no dia 18 de janeiro.

Confira a lista dos jovens que estão treinando:

Goleiros: Brenno e Léo Steffen.

Laterais: Felipe e Guilherme Guedes.

Zagueiros: Anderson, Mendonça, Ruan e Santiago.

Meio-campistas: Balbino, Matheusinho e Rodrigo Ancheta.

Atacantes: Isaque e Tilica.

Gazeta Esportiva

TAGS