Participamos do

Grêmio vai anunciar contratação de meia-atacante do Boa Esporte

O Grêmio está próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Thaciano, do Boa Esporte, de Minas Gerais. O jogador de 22 anos deve assinar com o clube gaúcho por empréstimo de dois anos, com opção de compra. O meia deve chegar esta sexta-feira em Porto Alegre para realizar exames médicos no Tricolor. A ideia é [?]
20:00 | Dez. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio está próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Thaciano, do Boa Esporte, de Minas Gerais. O jogador de 22 anos deve assinar com o clube gaúcho por empréstimo de dois anos, com opção de compra.

O meia deve chegar esta sexta-feira em Porto Alegre para realizar exames médicos no Tricolor. A ideia é utilizar o atleta no Campeonato Gaúcho junto ao grupo de transição gremista. Thaciano foi artilheiro do Boa Esporte na Série B do Campeonato Brasileiro do lado de Rodolfo, com 10 gols em 27 partidas. Ele também tem passagem pelo Santos e pelo Porto-PE, onde iniciou a carreira.

Em troca, o Grêmio deve ceder um jogador para defender o Boa Esporte em 2018. ?Thaciano nem pensou duas vezes, Grêmio está em evidência mundial?, contou o empresário Souza Gutemberg, em entrevista para a Rádio GreNal, nesta quinta-feira. Caso se confirme a contratação, o meia será o primeiro reforço gremista para 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente