PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Grêmio renova empréstimo de uruguaio Martín Chaves

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato de empréstimo do meia uruguaio Martín Chaves junto ao Peñarol. O jogador de 19 anos vai permanecer no Tricolor por pelo menos mais uma temporada, até dezembro de 2018. Martín foi contratado no início de 2017 para atuar no grupo de transição gremista. Atualmente o atleta [?]

14:30 | 14/12/2017

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato de empréstimo do meia uruguaio Martín Chaves junto ao Peñarol. O jogador de 19 anos vai permanecer no Tricolor por pelo menos mais uma temporada, até dezembro de 2018.

Martín foi contratado no início de 2017 para atuar no grupo de transição gremista. Atualmente o atleta está na categoria Sub-19, mas já jogou no Campeonato Brasileiro Sub-20, na Copa do Brasil Sub-20, Copa do Brasil Sub-20 e na Copa Ipiranga Sub-20, além de estar presente em excursões da base do Grêmio fora do país. Ele também vai estar na equipe que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

Em uma postagem na sua conta no Twitter, o meia uruguaio celebrou a renovação e agradeceu a todos que o ajudaram. ?Muito feliz em renovar meu contrato com o Grêmio por mais 1 ano. Agradeço a todos torcedores e companheiros por isso?, comemorou o jogador.

Gazeta Esportiva

TAGS