Participamos do

Grêmio foca no Mundial de Clubes depois de derrota para o Galo

A equipe reserva do Grêmio fez um ótimo jogo diante do Atlético-MG, porém a surpreendente apresentação não foi o bastante para garantir o vice campeonato do Brasileirão da Série A. No entanto, a derrota por 4 a 3 foi bem vista pelos jogadores que agradeceram a oportunidade e acreditam que honraram a camisa do atual [?]
19:00 | Dez. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe reserva do Grêmio fez um ótimo jogo diante do Atlético-MG, porém a surpreendente apresentação não foi o bastante para garantir o vice campeonato do Brasileirão da Série A. No entanto, a derrota por 4 a 3 foi bem vista pelos jogadores que agradeceram a oportunidade e acreditam que honraram a camisa do atual campeão da Libertadores no jogo deste domingo.

?A gente fica feliz pela partida que fizemos. Muitos duvidaram da nossa capacidade, falaram que viríamos aqui e tomaríamos uma goleada, mas hoje nós fizemos um grande jogo e mostramos que nosso trabalho está sendo bem feito?, ressaltou Popó, que foi um dos melhores do jogo pelo lado do time gaúcho, já que marcou um gol e deu uma assistência.

A ótima campanha do Grêmio no Campeonato Brasileiro é uma mostra do elenco que o Grêmio montou para a temporada de 2017. Além de chegar na semifinal da Copa do Brasil, depois de ser eliminado nos pênaltis para o Cruzeiro, o clube gaúcho foi tricampeão da América ao ganhar a Libertadores diante do Lanús, principal objetivo da equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora o foco do time será o Mundial de Clubes. O Grêmio jogará o primeiro jogo no campeonato diante do vencedor do duelo entre Pachuca-Mex e do Wydad Casablanca-Mar no dia 12 de dezembro. Caso a equipe brasileira consiga se classificar, a expectativa fica por conta de um possível confronto diante do Real Madrid, atual Campeão da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente