Participamos do

Grêmio encaminha renovação com o zagueiro Bressan

O Tricolor Gaúcho segue mantendo a base do time para o próximo ano. A direção do Grêmio e o zagueiro Bressan acertaram a renovação do jogador por duas temporadas, até dezembro de 2019. O novo vínculo deve ser assinado e oficializado na primeira semana de 2018. O zagueiro iniciou a carreira no Juventude. Em 2013, [?]
18:00 | Dez. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Tricolor Gaúcho segue mantendo a base do time para o próximo ano. A direção do Grêmio e o zagueiro Bressan acertaram a renovação do jogador por duas temporadas, até dezembro de 2019. O novo vínculo deve ser assinado e oficializado na primeira semana de 2018.

O zagueiro iniciou a carreira no Juventude. Em 2013, acertou com o Grêmio e foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro com Renato Gaúcho. Nos anos de 2015 e 2016, foi emprestado ao Flamengo e ao Peñarol, respectivamente. Após temporadas com desempenhos ruins, em 2017, Bressan recuperou a confiança e mostrou boas atuações com apoio do Renato. Ele é um dos jogadores de confiança do treinador.

Atualmente, Bressan é o primeiro reserva da dupla de defesa gremista Pedro Geromel e Walter Kannemann. Ele foi titular da equipe na segunda partida da final da Copa Libertadores da América. Em 2017, atuou em 27 partidas no Tricolor Gaúcho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente