PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Goleiro do Atlético-GO comemora sequência invicta da equipe

Com o empate diante do Fluminense neste domingo, o Atlético Goianiense tirou pelo menos um fator de positivo nesta reta final do Campeonato Brasileiro: a equipe de João Paulo Sanches terminou a competição nacional em uma série de cinco partidas sem derrota. Questionado sobre o assunto, o goleiro Kléver, que reencontrou seu antigo clube no [?]

19:00 | 03/12/2017

Com o empate diante do Fluminense neste domingo, o Atlético Goianiense tirou pelo menos um fator de positivo nesta reta final do Campeonato Brasileiro: a equipe de João Paulo Sanches terminou a competição nacional em uma série de cinco partidas sem derrota.

Questionado sobre o assunto, o goleiro Kléver, que reencontrou seu antigo clube no confronto válido pela última rodada da disputa, mostrou-se feliz com a sequência invicta e manifestou desejo de permanecer no clube goiano para a próxima temporada. O contrato do arqueiro com o Dragão é válido até o final de 2018.

?Pelo menos isso de positivo. Cinco jogos de invencibilidade, fica essa gosto a mais para a torcida. Agora é aproveitar as férias, agradecer a Deus pela partida, muito bom para rever os amigos e agora é descansar. (Firme para 2018) Sim, se Deus quiser?, afirmou para o canal Premiere.

Com apenas 36 pontos conquistados, o Atlético Goianiense terminou o Campeonato Brasileiro na última colocação. Para o próximo ano, com a disputa da Série B, a tendência é que a diretoria da equipe faça grandes alterações no elenco, que deve passar por uma reformulação.

Gazeta Esportiva

TAGS