Participamos do

Garantido em 2018, Vitor Feijão projeta temporada do Paraná

Uma das peças fundamentais do Paraná Clube na arrancada do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, que garantiu o acesso do clube à Série A após 10 anos, esteve no ataque. Vitor Feijão, que passou por momentos dramáticos com uma lesão no joelho, conseguiu se recuperar e voltar a tempo de dar sua [?]
19:00 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das peças fundamentais do Paraná Clube na arrancada do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, que garantiu o acesso do clube à Série A após 10 anos, esteve no ataque. Vitor Feijão, que passou por momentos dramáticos com uma lesão no joelho, conseguiu se recuperar e voltar a tempo de dar sua contribuição, terminado o ano com muito a comemorar.

?Estou muito feliz por tudo que aconteceu. Para mim, essa conquista representa muita coisa. Passei por um período complicado após uma séria lesão no joelho, no início do ano. Mas tive forças para voltar e ainda ser recompensado com um acesso à Série A?, resumiu o jogador, que destacou sua ajuda. ?Consegui atuar praticamente no segundo turno inteiro e ajudar a recolocar o Paraná na primeira divisão?, emendou.

O atacante paranista garante que vive uma grande fase em sua carreira, mas divide com o grupo os méritos pela conquista do acesso, especialmente pela superação nos momentos de instabilidade. ?Estou vivendo um momento especial, de muita alegria e emoção. Nosso grupo está de parabéns por tudo que fez ao longo do campeonato, não foi fácil mas conseguimos superar todas as dificuldades?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com contrato renovado, Feijão agora já projeta a próxima temporada, ansioso pela volta do calendário. ?Estou de férias aproveitando para descansar, mas já bate uma ansiedade quando penso no ano que vem. Renovei meu contrato com o Paraná até o final de 2018 e quero muito ajudar o clube na temporada que está por vir. Estou bastante animado e confiante, será um ano abençoado?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente