Participamos do

Furacão anuncia Bergson, o artilheiro da Série B

Enquanto ainda tenta definir sua comissão técnica para a próxima temporada, a diretoria do Atlético Paranaense já está atuando no mercado e anuncio esta terça-feira seu primeiro reforço para 2018. Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paranaense, o atacante Bergson foi apresentado buscando mais um passo para evoluir sua carreira. ?Será [?]
23:00 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto ainda tenta definir sua comissão técnica para a próxima temporada, a diretoria do Atlético Paranaense já está atuando no mercado e anuncio esta terça-feira seu primeiro reforço para 2018. Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paranaense, o atacante Bergson foi apresentado buscando mais um passo para evoluir sua carreira.

?Será mais uma oportunidade de crescer, evoluindo como pessoa e jogador. Depois de tudo que vi aqui, fiquei impressionado e bastante satisfeito?, afirmou o jogador, que comemora o bom momento. ?Eu me vejo em crescimento e em um momento bom para estar em um Clube como o Atlético, que abre as portas e dá oportunidade para quem merece. Fico feliz pelo fato do Atlético ter me procurado?, emendou.

Revelado pelo Grêmio, o jogador passou por Suwon Bluewings, da Coréia do Sul , Vila Nova, Ypiranga-RS, Braga, de Portugal, Juventude, Portuguesa, Chapecoense, Busan IPark, da Coréia do Sul, Náutico e finamente o Paysandu, por onde se destacou em 2017 com 28 gols marcados na temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bergson garante que está pronto para vestir a camisa rubro-negra e tentar finalmente resolver o problema no ataque atelticano, que não tem um jogador em grande fase há tempos. ?Essa responsabilidade não tem como negar. A partir do momento em que você veste essa camisa, ela tem um peso enorme. Mas o que fiz neste ano me dá mais motivação. Com responsabilidade pelo ano que fiz, mas feliz e motivado para dar a resposta?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags