Participamos do

Focado na China, Capello descarta assumir a seleção italiana

O veterano técnico Fabio Capello descartou nesta sexta-feira as chances de assumir a seleção da Itália. O treinador italiano está na China, onde comanda o Jiangsu Suning, e já comandou as seleções da Rússia e Inglaterra. ?Não, nunca farei. Já parei?, indicou o treinador de 71 anos ao jornal italiano La Repubblica, ao ser perguntado [?]
16:30 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O veterano técnico Fabio Capello descartou nesta sexta-feira as chances de assumir a seleção da Itália. O treinador italiano está na China, onde comanda o Jiangsu Suning, e já comandou as seleções da Rússia e Inglaterra.

?Não, nunca farei. Já parei?, indicou o treinador de 71 anos ao jornal italiano La Repubblica, ao ser perguntado sobre os boatos que o colocavam no comando da Azzurra. ?De todas as formas, estou na China. Vim para cá por vontade própria. Queria responder aos que me acusam de ter treinado apenas clubes vitoriosos?, acrescentou.

Capello demonstrou tristeza pela não classificação da Itália para a Copa do Mundo da Rússia-2018, mas avaliou que isso pode ser ?um momento de virada para o futebol italiano?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não pode ser só uma pessoa que tome as decisões. É preciso um grupo de pessoas que seja capaz, que saiba de futebol e que trabalhe de maneira conjunta em prol do futebol italiano. Não por interesse próprio?, completou Capello.

Capello assinou com o Jiangsu Suning em junho. A equipe chinesa é propriedade do empresário Zhang Jindong, que também controla a Inter de Milão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente