Participamos do

Filipe Luis sofre lesão na coxa direita e preocupa o Atlético de Madrid

O lateral-esquerdo Filipe Luis preocupa o departamento médico do Atlético de Madrid. O jogador deixou o treino da última sexta-feira sentindo dores, e, neste sábado, o DM confirmou que o brasileiro está com uma lesão na coxa posterior direita. Filipe Luis, titular da lateral esquerda no time de Diego Simenone, passou por exame neste sábado [?]
10:15 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral-esquerdo Filipe Luis preocupa o departamento médico do Atlético de Madrid. O jogador deixou o treino da última sexta-feira sentindo dores, e, neste sábado, o DM confirmou que o brasileiro está com uma lesão na coxa posterior direita.

Filipe Luis, titular da lateral esquerda no time de Diego Simenone, passou por exame neste sábado e foi diagnosticado pelos médicos do clube com uma lesão nível 1 em sua coxa direita.

Em comunicado oficial, o Atlético de Madrid informou que o jogador passará por tratamento e não necessitará de cirurgia, mas deve desfalcar a equipe nos próximos dias. Caso Filipe não tenha condições de jogo, seu substituto deve ser Lucas Hernandéz, que não é titular no Campeonato Espanhol desde abril deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A próxima partida do Atléti é válida pela Copa do Rei. O clube da capital espanhola enfrenta o modesto Lleida Sportiu, na próxima quarta-feira, dia 3/01, no primeiro jogo das oitavas de final. Já no dia 6/01, o Atlético enfrenta o Getafe, pela La Liga.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente