Participamos do

Filho de Cristiano Ronaldo posta foto com Messi: ?Meu ídolo?

Filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Cristiano Júnior criou um perfil no Instagram nesta segunda-feira e chamou atenção ao postar a segunda das seis imagens publicadas. Trata-se de uma foto tirada em uma das cerimônias de gala da Fifa, que premia os melhores da temporada no mundo do futebol, em que o jovem de sete [?]
13:00 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Cristiano Júnior criou um perfil no Instagram nesta segunda-feira e chamou atenção ao postar a segunda das seis imagens publicadas. Trata-se de uma foto tirada em uma das cerimônias de gala da Fifa, que premia os melhores da temporada no mundo do futebol, em que o jovem de sete anos, acompanhado pelo astro do Real Madrid, aparece cumprimentando Lionel Messi, craque do Barcelona. â??Obrigado, meu ídoloâ?, escreveu na legenda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

gracias mi ídolo ð??ð?½â¤ï¸ @leomessi

Uma publicação compartilhada por Cristiano Junior (@mrahunter) em

 

O português já tornou pública a admiração de seu filho pelo argentino, com o qual disputa ano após ano o posto de melhor jogador do mundo. A publicação fez grande sucesso nas redes sociais, gerando mais de 70 mil curtidas em menos de 20 horas no ar, além de comentários de todas as partes do mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente