Participamos do

Fernandinho recusa proposta de renovação e deve deixar o Grêmio

Autor de um dos gols do Grêmio na final da Libertadores contra Lanús, o atacante Fernandinho está deixando a Arena. O jogador rejeitou a proposta do clube e fez uma contraproposta considerada alta para o Tricolor. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, destacou que o clube pretende [?]
16:30 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor de um dos gols do Grêmio na final da Libertadores contra Lanús, o atacante Fernandinho está deixando a Arena. O jogador rejeitou a proposta do clube e fez uma contraproposta considerada alta para o Tricolor.

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, destacou que o clube pretende cortar gastos elevados e queria reduzir o salário do atacante. ?Nós temos que readequar alguns salários para o orçamento do Grêmio. O caso do Fernandinho é de um jogador, que embora tenha sido uma contribuição importante durante o ano, não é possível renovar com as bases que eram antes. Então deveria haver uma adequação do valor?, revelou Odorico.

O vice de futebol também comentou que não houve acerto e caso o atleta não mude de posição, ele deve deixar o Tricolor. ?O Fernandinho recebeu uma proposta do Grêmio, mas entendeu que não é o suficiente. Não atingiu a necessidade dele, que fez uma contraproposta e nós entendemos que o valor está um pouco elevado. No momento, não tem acerto com o Fernandinho. A menos que haja uma mudança de posição, o Fernandinho não deve ficar?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador de 32 anos era reserva do atacante Pedro Rocha. Após a venda do garoto, Fernandinho assumiu a titularidade na extrema-esquerda ofensiva do Grêmio. Nesta temporada, ele atuou em 58 partidas do Grêmio e balançou as redes 12 vezes. Ele foi o artilheiro do time gaúcho no Campeonato Brasileiro com oito gols marcados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente