Participamos do

Faça um pedido para Raí, o Papai Noel tricolor

O São Paulo promete agir no mercado neste final de 2017. O clube precisa repor as saídas dos atacantes Marcinho, Denilson e Gilberto. Além deles, Wellington Nem deve deixar o clube após se recuperar de cirurgia no joelho direito. Gustavo Scarpa, Gabigol e Diego Souza estão na mira. Para a lateral direita, o nome preferido [?]
13:15 | Dez. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo promete agir no mercado neste final de 2017. O clube precisa repor as saídas dos atacantes Marcinho, Denilson e Gilberto. Além deles, Wellington Nem deve deixar o clube após se recuperar de cirurgia no joelho direito. Gustavo Scarpa, Gabigol e Diego Souza estão na mira. Para a lateral direita, o nome preferido é o do santista Victor Ferraz, que chegaria em negociação envolvendo Hudson.

O novo diretor-executivo de futebol, Raí, está trabalhando para entregar reforços ao técnico Dorival Júnior na última semana do ano. Na enquete abaixo, escolha o jogador que mais se encaixaria no São Paulo de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente