Participamos do

Fabinho afirma que sairá do Monaco ao término da temporada

O volante Fabinho foi bastante especulado na última janela de transferência, entretanto permaneceu no Monaco, equipe que foi campeã do Campeonato Francês em 2016/17. Apesar disso, o jogador brasileiro não deverá ficar muito tempo mais na equipe do principado, uma vez que admitiu que deve mudar de clube ao término da temporada. ?Durante o mercado [?]
14:15 | Dez. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Fabinho foi bastante especulado na última janela de transferência, entretanto permaneceu no Monaco, equipe que foi campeã do Campeonato Francês em 2016/17. Apesar disso, o jogador brasileiro não deverá ficar muito tempo mais na equipe do principado, uma vez que admitiu que deve mudar de clube ao término da temporada.

?Durante o mercado e mesmo um mês depois estava um pouco difícil para mim. Eu não deveria sair (do time) e não saí. Agora não penso mais nisso e virei a página. Abordei com meu agente a hipótese de sair em janeiro, mas estou tranquilo aqui no Monaco. Contudo, esta deve ser minha última temporada aqui?, afirmou.

Nesta temporada, Fabinho disputou 23 partidas, balançou as redes adversárias uma vez e deu uma assistência. Na última temporada, o atleta de 24 anos atuou em 56 jogos, marcando 12 gols e tendo seis assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre as equipes que mostraram interesse em Fabinho, que pode jogar tanto como volante como lateral, está o Manchester City de Pep Guardiola. O Paris Saint-Germain também seria um dos pretendentes a contratá-lo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente