Participamos do

Fabiano minimiza desfalques e garante Furacão motivado diante do Palmeiras

O Atlético Paranaense faz sua última partida no Campeonato Brasileiro, ainda sonhando com a possibilidade de chegar à Libertadores da América, neste domingo, diante do Palmeiras, na Arena da Baixada. O técnico Fabiano Soares terá que fazer algumas mudanças no time, que sofreu com algumas baixas durante a semana, mas garantiu que o elenco pode [?]
22:15 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense faz sua última partida no Campeonato Brasileiro, ainda sonhando com a possibilidade de chegar à Libertadores da América, neste domingo, diante do Palmeiras, na Arena da Baixada. O técnico Fabiano Soares terá que fazer algumas mudanças no time, que sofreu com algumas baixas durante a semana, mas garantiu que o elenco pode dar conta do recado.

?Guilherme, Lucho, Paulo André e Nikão são as baixas. Ainda teremos mais dois treinamentos e não posso confirmar a equipe. Temos 27 jogadores aptos e não podemos nos lamentar por uma baixa ou outra?, minimizou o treinador, que projeta um duelo complicado, mas confiante em um grande resultado. ?Teremos um grande jogo, contra um adversário difícil, e temos que tentar ganhar?, acrescentou.

O comandante rubro-negro garante que o grupo está motivado para esse último desafio, mesmo com o balde de água gelada que foi a derrota para o Avaí. ?Somos profissionais e temos que trabalhar como se houvesse possibilidades maiores do que há. É um grupo bom e que ficou abatido com a derrota para o Avaí, mas já esquecemos e vamos tentar ganhar de um grande adversário?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a temporada chegando ao fim, o futuro de Fabiano na Baixada já começa a ser especulado, especialmente uma possível saída junto com o diretor Paulo Autuori. Porém, esse assunto o treinador só fala depois da partida. ?Temos um grande no jogo domingo e vamos tentar ganhar e sonhar com algo a mais. Tudo o que é falado sobre minha vida particular ou profissional é uma maneira de nos despistar e não vem ao caso neste momento?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente