PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-Milan, Vincenzo Montella é o novo técnico do Sevilla

O Sevilla ficou menos de uma semana sem treinador. Após demitir o argentino Eduardo Berizzo na última sexta-feira, o clube anunciou o acerto com o italiano Vincenzo Montella, demitido do Milan em novembro. Montella assina com o clube espanhol por uma temporada e meia, até junho de 2019. O Sevilla, do brasileiro Paulo Henrique Ganso, [?]

17:15 | 28/12/2017

O Sevilla ficou menos de uma semana sem treinador. Após demitir o argentino Eduardo Berizzo na última sexta-feira, o clube anunciou o acerto com o italiano Vincenzo Montella, demitido do Milan em novembro.

Montella assina com o clube espanhol por uma temporada e meia, até junho de 2019. O Sevilla, do brasileiro Paulo Henrique Ganso, será o sexto clube da carreira do italiano como técnico e o primeiro fora da Itália. Também será a primeira vez que Montella disputará a Liga dos Campeões como treinador.

O italiano chega ao Sevilla em meio a um princípio de crise no clube espanhol, que não vence há quatro jogos. No entanto, os rojiblancos se classificaram para as oitavas de final da Liga dos Campeões e ocupam a quinta posição no Campeonato Espanhol, que classificaria o clube para a próxima Liga Europa.

Gazeta Esportiva

TAGS