Participamos do

Ex-Corinthians, Lulinha assina com clube dos Emirados Árabes

O meia Lulinha, revelado pelo Corinthians, assinou contrato com o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos. Antes de firmar compromisso com o novo clube, o jogador estava no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, onde teve boa passagem marcando 19 gols em 51 jogos. Na apresentação, Lulinha não escondeu a felicidade de atuar no clube [?]
16:00 | Dez. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Lulinha, revelado pelo Corinthians, assinou contrato com o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos. Antes de firmar compromisso com o novo clube, o jogador estava no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, onde teve boa passagem marcando 19 gols em 51 jogos.

Na apresentação, Lulinha não escondeu a felicidade de atuar no clube árabe: ?Estou muito feliz com esse acerto com o Al Sharjah, que é um clube grande e que sempre está disputando grandes competições. Chego motivado para fazer história aqui no clube?, disse o jogador.

O atleta ainda frisou que não terá problemas na adaptação ao novo time e no país: ?Nunca tive problemas de adaptação em nenhum lugar e aqui não será diferente. Vou me esforçar ao máximo para estar em campo o quanto antes para ajudar a equipe. ?, completou o meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lulinha iniciou sua carreira no Corinthians em 2007. Além do Timão, o jogador coleciona passagens por: Bahia, Ceará, Criciúma, Botafogo, entre outros. Fora do Brasil defendeu o Estoril e o Olhanense de Portugal, além do Pohang Steelers, último clube do meia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente