Participamos do

Equipes que vão disputar o Campeonato Cearense testam formações em amistosos

20:21 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A menos de 15 dias do início do Campeonato Cearense, marcado para 10 de janeiro, as equipes que começaram preparação mais cedo buscam amistosos para testar suas formações. Só neste fim de semana foram realizados quatro,  envolvendo equipes que vão disputar a elite do Estadual.

Na tarde de sexta-feira, 29, o Maranguape recebeu o Tiradentes, no estádio Moraisão. O placar terminou 1 a 0 a favor do Tigre da Polícia Militar. Em paralelo, na Barra do Ceará, o Ferroviário enfrentou o Potiguar-RN e também venceu pelo placar mínimo. O meia Valdeci fez o gol da vitória coral. Mais tarde, à noite, no Morenão, o debutante Iguatu encarou o Sousa-PB e o placar terminou empatado em 2 a 2.

Já na manhã deste sábado, 30, o Floresta recebeu o Juazeiro no CT Verdão da Vila, como é chamado o centro de treinamento do time da Vila Manoel Sátiro. O time de Raimundinho aplicou uma goleada de 6 a 0, com gols de Felipinho (duas vezes), Edson Cariús (duas vezes), Bruno Ocara e Carlos.

Há dois dias, o Uniclinic, que vive nova gestão após ser adquirido pelo jogador cearense Ari, venceu o Altos-PI por 4 a 1. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente