PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em péssima fase no Porto, Casillas pode voltar ao futebol espanhol

Um dos mais mais importantes goleiros da história da Seleção da Espanha pode estar de malas prontas para retornar ao futebol espanhol. O goleiro Iker Casillas continua em péssima fase atuando com a camisa do Porto e pode assinar com o Deportivo La Coruna, de acordo com o veículo espanhol Mundo Deportivo. Curiosamente, a especulação [?]

15:00 | 14/12/2017

Um dos mais mais importantes goleiros da história da Seleção da Espanha pode estar de malas prontas para retornar ao futebol espanhol. O goleiro Iker Casillas continua em péssima fase atuando com a camisa do Porto e pode assinar com o Deportivo La Coruna, de acordo com o veículo espanhol Mundo Deportivo.

Curiosamente, a especulação de sua saída para o Deportivo La Coruña acontece logo quando o técnico do Porto, Sérgio Conceição, anunciou que deve colocar Casillas novamente como titular da equipe. Além da equipe vencedora do Campeonato Espanhol em 2000, o Newcastle, do treinador Rafa Benítez, é outra equipe interessada nos servilões do arqueiro.

O goleiro espanhol chegou ao Porto na temporada de 2015, mas em pouco mais de dois anos pouco conseguiu retribuir ao torcedor do Dragão. Foram 93 partidas pelo clube português mas nenhum título conquistado e muita insegurança em alguns momentos da última temporada. A expectativa pelo desempenho de Casillas era grande, já que o arqueiro tem incríveis 167 jogos com a Seleção Espanhola e conquistou duas Eurocopas e uma Copa do Mundo.

Já pelo Real Madrid, Casillas não deixou nada a desejar. Foram nada mais nada menos do que 725 jogos como titular da equipe merengue, além de ficar no clube por mais de 15 temporadas. O que mais impressiona é a quantidade de títulos conquistados junto ao time espanhol: 18 troféus, dentre eles três Liga dos Campeões, cinco Campeonatos Espanhóis e um Mundial de Clubes da Fifa.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS