Participamos do

Elogiado por Heyncks, James Rodríguez será titular contra o PSG

Jupp Heynckes voltou a elogiar o meio-campista James Rodríguez. O treinador do Bayern de Munique declarou que o colombiano está ?jogando cada dia melhor? e ainda adiantou que ele será titular contra o Paris Saint-Germain, na terça-feira, pela Liga dos Campeões. ?É evidente que James está se sentindo bem e está jogando cada dia melhor. [?]
14:30 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jupp Heynckes voltou a elogiar o meio-campista James Rodríguez. O treinador do Bayern de Munique declarou que o colombiano está ?jogando cada dia melhor? e ainda adiantou que ele será titular contra o Paris Saint-Germain, na terça-feira, pela Liga dos Campeões.

?É evidente que James está se sentindo bem e está jogando cada dia melhor. Não é apenas um grande jogar, mas ele corre todo o campo. Jogará amanhã (terça-feira) desde o começo?, declarou o comandante do atual campeão do Campeonato Alemão.

A equipe bávara já está com o segundo lugar do grupo garantido e, consequentemente, uma vaga nas oitavas de final da competição continental. No entanto, para liderar o grupo, o Bayern precisa ganhar dos parisienses por quatro gol de vantagem. ?Não somos tão arrogantes para dizer que vamos jogar pelo primeiro lugar do grupo. O que está em jogo amanhã é o prestígio?, comentou Heynckes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro confronto entre as duas equipes, em Paris, a equipe do Parque dos Príncipes venceu por 3 a 0 e o resultado encaminhou a demissão do treinador italiano Carlo Ancelotti. Desde a chegada de Heynckes, o Bayern venceu dez de onze partidas que disputou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente