Participamos do

Diretor da Inter de Milão nega contato do Real Madrid por Icardi

O fantástico início de temporada de Mauro Icardi pela Inter de Milão vem chamando a atenção de outros clubes europeus. Dentre os times que têm manifestado interesse no camisa nove, como confirmado pela esposa e agente do mesmo Wanda Nara, estaria o Real Madrid, que sofreu com a falta de gols de seus atacantes no [?]
13:30 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O fantástico início de temporada de Mauro Icardi pela Inter de Milão vem chamando a atenção de outros clubes europeus. Dentre os times que têm manifestado interesse no camisa nove, como confirmado pela esposa e agente do mesmo Wanda Nara, estaria o Real Madrid, que sofreu com a falta de gols de seus atacantes no começo da atual campanha. O diretor de futebol do clube italiano Piero Ausilio, porém, negou qualquer tipo de contato do clube espanhol pelo jogador.

?Não entraram em contato conosco, mas é de se esperar que tentem convencer Mauro (Icardi) de deixar nosso projeto, uma vez que ele é o protagonista. Sua cláusula de rescisão não é problema. Entre o Icardi e o Higuaín, eu ficaria com o Icardi?, apontou, em entrevista concedida a Rai Sports.

Ausilio também se mostrou bastante tranquilo em relação à possibilidade do argentino deixar em breve o clube nerazurri, pelo qual já soma 17 gols em 17 jogos na atual temporada. Confiando no atacante, ele assegura não ter motivos para se preocupar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não temos a necessidade de convencê-lo para que se comprometa. Seu contrato é longo e sua vontade de ficar é claríssima. É o nosso capitão e ele quer ganhar títulos com essa camisa. E tudo isso está por cima de seu contrato e de sua cláusula?, afirmou, se referindo ao vínculo de Icardi com a Internazionale, previsto para se encerrar apenas em junho de 2021.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente