Participamos do

Dembélé treina normalmente e fica perto de retorno no Barcelona

Líder do Campeonato Espanhol e classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, a fase do Barcelona pode ser ainda melhor nos próximos dias. O atacante Ousmane Dembélé voltou a treinar sem nenhum problema físico e está cada vez mais perto do seu retorno aos gramados em jogos oficiais após a lesão na [?]
16:00 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do Campeonato Espanhol e classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, a fase do Barcelona pode ser ainda melhor nos próximos dias. O atacante Ousmane Dembélé voltou a treinar sem nenhum problema físico e está cada vez mais perto do seu retorno aos gramados em jogos oficiais após a lesão na coxa esquerda.

A notícia é positiva para os torcedores catalães não apenas pelo retorno do jovem atleta francês, mas também porque a expectativa era de que a lesão tirasse Dembélé de ação por pelos menos quatro meses, e conseguiu retornar aos treinamentos com um mês de antecedência.

Contratado por 105 milhões de euros (aproximadamente R$ 392 milhões), Dembélé chegou logo depois da saída de Neymar para o Paris Saint-Germain e desde o começo a expectativa pelo atacante francês era alta por parte tanto da diretoria como dos fãs. No entanto, o atleta não teve sorte já que na sua segunda partida como titular sofreu uma ruptura no tendão de um dos músculos e teve que passar por uma cirurgia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O interesse do Barcelona veio depois da ótima temporada que Dembélé fez com a camisa do Borussia Dortmund. Foram 50 partidas disputadas e 10 gols marcados, além de ser um dos principais jogadores do time no Campeonato Alemão. Antes do bom desempenho pelos aurinegros, o atacante foi um dos destaques do Rennes, sua primeira equipe profissional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente