Participamos do

Cristovam é emprestado e Paraná perde mais um titular

O time que conseguiu o tão sonhado acesso do Paraná Clube para a Série A do Campeonato Brasileiro segue sendo desmontado e mais um titular vai deixar a Vila Capanema. Mesmo com o vínculo estendido até 2019, o lateral-direito Cristovam recebeu uma proposta irrecusável do futebol coreano e vai por empréstimo de um ano para [?]
20:15 | Dez. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O time que conseguiu o tão sonhado acesso do Paraná Clube para a Série A do Campeonato Brasileiro segue sendo desmontado e mais um titular vai deixar a Vila Capanema. Mesmo com o vínculo estendido até 2019, o lateral-direito Cristovam recebeu uma proposta irrecusável do futebol coreano e vai por empréstimo de um ano para o Suwon Samsung Bluewings.

O jogador segue o caminho de outros titulares da campanha na Série B, como o volante Gabriel Dias, que foi para o Internacional, o zagueiro Eduardo Brock, que assinou com o Goiás logo após o término da competição, o atacante Robson, que foi para Bangkok United, da Taiândia, e o volante Vinícius Kiss, que já acertou como o São Caetano. Outros atletas que participaram e tiveram os empréstimos encerados foram o meia João Pedro e o atacante Giovanny, que retornaram ao Atlético-PR, e o atacante Rafhael Lucas que voltou ao Coritiba.

A sangria do elenco, entretanto, pode continuar nos próximos dias. O principal temor da diretoria é perder um dos destaques do grupo, o meia Renatinho, que ainda não renovou contrato e está sendo sondado por outras equipes. Enquanto isso, devem ser confirmados os zagueiros Charles e Neris, além do goleiro Luís Carlos, como novos reforços, já que Alex Santana e o atacante Diego Gonçalves são os únicos oficializados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente