Participamos do

Coutinho afirma que se interessou com proposta do Barcelona

  Na última quinta-feira, o meia Philippe Coutinho afirmou que teve proposta do Barcelona durante a última janela de transferências e que ficou perto de acertar com o clube catalão. O brasileiro aproveitou para dizer que não sabe qual será seu futuro e que pode acabar deixando o Liverpool, que recusou por três vezes as [?]
09:30 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Na última quinta-feira, o meia Philippe Coutinho afirmou que teve proposta do Barcelona durante a última janela de transferências e que ficou perto de acertar com o clube catalão. O brasileiro aproveitou para dizer que não sabe qual será seu futuro e que pode acabar deixando o Liverpool, que recusou por três vezes as propostas feitas pelo time espanhol.

?Não sei o que o futuro me reserva. O que vai acontecer em janeiro nós saberemos em janeiro. Não sei se farão uma oferta por mim. No meio do ano, recebi uma oferta de trabalho, algo que pode acontecer com qualquer empregado, e eu estava interessado nela. Como no fim das contas fiquei aqui, joguei com toda a minha vontade?, disse o meia do Liverpool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O brasileiro destacou que o mais importante no momento é estar atuando em alto nível, independente do clube que esteja.?Aconteceram muitas coisas no meio do ano, mas a minha expectativa é a de continuar jogando e jogando bem onde quer que seja. Isso não mudou. Agora estou aqui no Liverpool e me restam muitas partidas para tentar ajudar a equipe. Sempre tentei fazer o melhor possível, respeitando o escudo e a torcida?

Mesmo com o conturbado começo de temporada que teve, já que muitos torcedores do Liverpool não gostaram da postura do brasileiro durante as negociações com o time catalão, Coutinho já reconquistou o torcedor dos Reds e voltou a ser titular. O brasileiro fez uma de suas melhores apresentações coma camisa do Liverpool na última quarta-feira, quando a equipe comandada por Jürgen Klopp venceu por sete a 0 o time do Spartak Moscou , com três gols do meia.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente