Participamos do

Cotado no Barcelona, Ozil se aproxima do Manchester United

Com contrato se encerrando ao final da temporada, Mesut Ozil está cada vez mais próximo de deixar o Arsenal. O jogador já manifestou interesse em deixar o Arsenal, que tem dificuldades para renovar seu vínculo, e é especulado como possível reforço de outros times europeus. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o Manchester United é [?]
11:30 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com contrato se encerrando ao final da temporada, Mesut Ozil está cada vez mais próximo de deixar o Arsenal. O jogador já manifestou interesse em deixar o Arsenal, que tem dificuldades para renovar seu vínculo, e é especulado como possível reforço de outros times europeus. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o Manchester United é o clube que mais próximo de fechar sua contratação.

O alemão teria abraçado o projeto dos Diabos Vermelhos, que conta com José Mourinho como técnico, com quem trabalhou quando defendia o Real Madrid e mantém boas relações até os dias de hoje. As negociações entre as partes já teriam sido iniciadas.

Um acerto com o clube de Manchester representa um fracasso nas conversas com o Barcelona, outro time apontado como destino do camisa 11. O meia até teria o interesse em fechar com os catalães, mas estes ainda não apresentaram uma proposta para selar o acordo e não o têm como prioridade no mercado. A primeira opção dos grenás seria o brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Resta saber se o United avançará por Ozil já no mercado de inverno do futebol europeu, em janeiro, ou esperará até o final da temporada, quando o jogador, sem contrato, chegaria de graça ao clube. Se optar por fechar o negócio na metade da temporada, terá de desembolsar uma boa quantia aos cofres do rival londrino.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente