Participamos do

Contra o Bournemouth, Manchester City tenta ampliar vantagem na liderança

Enquanto os demais campeonatos europeus estão em ritmo de fim de ano e costumam entrar em recesso, o Campeonato Inglês inicia uma mini-maratona nesta semana. Serão três rodadas até o Reveillon. Neste sábado, será disputada a maior parte desta primeira jornada. Líder disparado da Premier League, o Manchester City terá a chance de ampliar a [?]
19:15 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto os demais campeonatos europeus estão em ritmo de fim de ano e costumam entrar em recesso, o Campeonato Inglês inicia uma mini-maratona nesta semana. Serão três rodadas até o Reveillon. Neste sábado, será disputada a maior parte desta primeira jornada.

Líder disparado da Premier League, o Manchester City terá a chance de ampliar a distância sobre os rivais, pois terá pela frente o Bournemouth, no Etihad Stadium. Enquanto os comandados de Pep Guardiola vivem ótimo momento, os visitantes estão em má fase, próximos da zona de rebaixamento.

Os Citizens podem aumentar a vantagem na liderança, pois o Manchester United, vice-líder, terá compromisso complicado, contra o Leicester, fora de casa. Se os Red Devils fazem boa temporada, seu adversário vive momento de ascensão. No entanto, o Leicester acabou acumulando resultado adversos nesta semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro destaque da rodada será o duelo entre Everton e Chelsea, em Liverpool. Os donos da casa começaram mal a temporada, mas estão em recuperação e miram a aproximação aos líderes. Já a equipe da capital também vivem bom momento e quer encostar na vice-liderança da Premier League.

Confira os jogos deste sábado:

Everton x Chelsea

Brighton x Watford

Manchester City x Bournemouth

Southampton x Huddersfield

Stoke x West Bromwich

Swansea x Crystal Palace

West Ham x Newcastle

Burnley x Tottenham

Leicester x Manchester United

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente