Participamos do

Conmebol celebra Pelé e Maradona com estátuas em tamanho real

A Conmebol aproveitou a cerimônia em que sorteou os grupos da próxima Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, para apresentar duas estátuas em tamanho real de dois dos maiores ídolos do continente. O brasileiro Pelé e o argentino Maradona são os homenageados. As estátuas foram exibidas ao público que esteve presente no evento realizado na [?]
23:00 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Conmebol aproveitou a cerimônia em que sorteou os grupos da próxima Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, para apresentar duas estátuas em tamanho real de dois dos maiores ídolos do continente. O brasileiro Pelé e o argentino Maradona são os homenageados.

As estátuas foram exibidas ao público que esteve presente no evento realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, pouco antes do sorteio da Libertadores. O responsável por mostrar a de Pelé foi Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em um vídeo gravado pela Conmebol, Maradona agradeceu pela lembrança. A estátua dele e a de Pelé poderão ser vistas em um museu na sede da entidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eles dois merecem muito. Homenagens devem ser feitas em vida, e não apenas depois que as pessoas morrem?, discursou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente