Participamos do

Concorrente do Barça, Chelsea também se interessa por Arthur

O Barcelona não é o único gigante europeu com interesse na contratação de Arthur, destaque do Grêmio na temporada. Segundo o jornal britânico Mirror, o Chelsea também está de olho no jogador e promete competir com os catalães para contar com seu futebol a partir de janeiro, quando abre a janela invernal de transferências. Apontado [?]
10:30 | Dez. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona não é o único gigante europeu com interesse na contratação de Arthur, destaque do Grêmio na temporada. Segundo o jornal britânico Mirror, o Chelsea também está de olho no jogador e promete competir com os catalães para contar com seu futebol a partir de janeiro, quando abre a janela invernal de transferências.

Apontado como possível substituto do espanhol Cesc Fàbregas, cujo contrato com os Blues se encerra ao fim da próxima temporada, o brasileiro faria parte de um projeto de rejuvenescimento do elenco do time londrino. O técnico Antonio Conte teria a intenção de baixar a média de idade de seu plantel. O volante possui 21 anos e teve sua primeira sequência como profissional apenas neste ano.

Na Espanha, no entanto, Arthur é dado como reforço certo no Barça. O jornal catalão Sport assegura a chegada do jovem promissor ao Camp Nou, afirmando que o Chelsea teria ?chegado tarde? às negociações. Robert Fernández, secretário técnico do time blaugrano, esteve presente nas finais da Libertadores entre Grêmio e Lanús e teria iniciado as conversas a favor do clube. Falta uma proposta oficial, que deve rondar os 50 milhões de euros (R$), valor equivalente à multa rescisória do jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente