Participamos do

Chelsea busca vaga na semi da Copa da Liga; United pega time da segunda divisão

Nesta quarta-feira dois confrontos fecham as quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea, no Stamford Bridge recebe o Bournemouth, e vai tentar confirmar o favoritismo e avançar às semifinais. O técnico Antonio Conte confirmou que irá poupar jogadores, devido a maratona de jogos do mês de dezembro. A grande novidade é o brasileiro Willian, [?]
19:15 | Dez. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira dois confrontos fecham as quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea, no Stamford Bridge recebe o Bournemouth, e vai tentar confirmar o favoritismo e avançar às semifinais.

O técnico Antonio Conte confirmou que irá poupar jogadores, devido a maratona de jogos do mês de dezembro. A grande novidade é o brasileiro Willian, que provavelmente vai começar a partida como titular. O ex-Fluminense, Kenedy também deve estar entre os 11 iniciais.

O treinador italiano, destacou em entrevista o quanto o atleta tem realizado bons treinamentos: ?Kenedy está dando tudo nos treinamentos, e ele terá uma oportunidade em uma partida importante. ?, frisou Conte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em queda livre, o Bournemouth vai tentar surpreender e conquistar uma vitória, que não vem há seis jogos. Com isso, o time deve ir com força máxima, mesmo com a possibilidade de poupar na Copa e jogando contra um dos favoritos e fora de seus domínios.

O Manchester United vai enfrentar o Bristol City, da segunda divisão. A exemplo dos times grandes, Jose Mourinho também vai poupar titulares. Assim, Ibrahimovic deve ser o grande nome dos Red Devils na partida, o sueco deve ser titular. O armênio Mkhitaryan, que não vem tendo grandes oportunidades ao longo da temporada, também deve começar o jogo.

Em entrevista, Mourinho destacou a qualidade do adversário e da segunda divisão da Inglaterra: ?Para mim agora, a Championship (segunda divisão inglesa) não é a mesma de dez anos atrás. Agora tem times de qualidade, que contratam jogadores da Premier League.?.

Ocupando a 3ª colocação da segundona, o Bristol City vai tentar surpreender o United, e chegar às semifinais. A equipe quer continuar fazendo bonito na Copa da Liga, e despachar mais um time da primeira divisão. Antes de chegar até as quartas-de-final, o City já passou por Stoke City e Crystal Palace.

Confira os jogos das quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa:

Terça-feira

Arsenal 1 x 0 West Ham

Leicester 1 x 1 Manchester City

Quarta-feira

Chelsea x Bournemouth

Bristol City x Manchester United

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente