Participamos do

Carragher diz que Guardiola seria campeão no Manchester United

Ex-volante da seleção da Inglaterra, Jamie Carragher voltou a ?cutucar? o treinador português José Mourinho, do Manchester United. Em sua coluna no jornal The Telegraph, Carregher afirmou que Pep Guardiola, atual comandante do Manchester City, seria campeão da Premier League caso fosse técnico do United. Técnico dos citizens desde 2016, Pep Guardiola comanda a equipe [?]
11:15 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ex-volante da seleção da Inglaterra, Jamie Carragher voltou a ?cutucar? o treinador português José Mourinho, do Manchester United. Em sua coluna no jornal The Telegraph, Carregher afirmou que Pep Guardiola, atual comandante do Manchester City, seria campeão da Premier League caso fosse técnico do United.

Técnico dos citizens desde 2016, Pep Guardiola comanda a equipe que é líder do Campeonato Inglês, com campanha invicta e batendo alguns recordes do torneio. Já a equipe de José Mourinho é a segunda colocada, mas atrás do rival de Manchester por 15 pontos.

?Há um erro no discurso que a diferença entre o Manchester United e o Manchester City é o dinheiro. Se Pep Guardiola estivesse no comando do elenco do United, creio que ele ganharia o título?, afirmou Carragher em sua famosa coluna.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última semana, Mourinho foi à público para criticar Pep Guardiola e o Manchester City, afirmando que o clube só está na liderança da Premier League porque gastou muito dinheiro, e essa é a diferença entre as duas equipes rivais da cidade de Manchester.

O ex-jogador do Liverpool, que atuou toda sua vitoriosa carreira com a camisa da equipe e por lá venceu a Liga dos Campeões de 2004/05, também comentou sobre as contratações de Guardiola, dizendo que o United contratou mais ?medalhões? que o City.

?O Ederson era considerado melhor que o De Gea? Os zagueiros Otamendi e Stones eram melhores que Baily e Jones? Os torcedores do United queriam Fernandinho ou Matic no meio-campo??, questionou o irônico Carragher.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente