PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Campeonato Francês passará a ter árbitro de vídeo na próxima temporada

O Campeonato Francês terá uma novidade a partir da próxima temporada. A competição passará a contar o com árbitro de vídeo em 2018/19, assim como Espanha e Inglaterra, que irão adotar a novidade. Portugal, Alemanha e Itália já estão utilizando a ajuda tecnológica em seus campeonatos locais. ?O árbitro de vídeo estará na Ligue 1 [?]

14:30 | 14/12/2017

O Campeonato Francês terá uma novidade a partir da próxima temporada. A competição passará a contar o com árbitro de vídeo em 2018/19, assim como Espanha e Inglaterra, que irão adotar a novidade. Portugal, Alemanha e Itália já estão utilizando a ajuda tecnológica em seus campeonatos locais.

?O árbitro de vídeo estará na Ligue 1 na próxima temporada?, declarou Bertrand Desplat, presidente do Guingamp, após asselbleia geral nesta quinta-feira. Noel Le Graet, presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmou a informação.

?É uma boa iniciativa, todos os presidentes de clubes apoiaram, as equipes também e acredito que os torcedores gostaram da decisão?, disse Graet. Por sua vez, o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, afirmou que o Campeonato Francês deve ?seguir a tendência? e implementar a tecnologia no futebol.

Gazeta Esportiva

TAGS