Participamos do

Brasil estreia na Copa contra Suíça em grupo com Costa Rica e Sérvia

Os grupos da Copa do Mundo 2018 foram sorteados durante a manhã desta sexta-feira, no Kremlin. Integrante do Grupo E do torneio, a Seleção Brasileira encara a Suíça em seu primeiro compromisso e em seguida tenta confirmar a vaga nas oitavas contra Costa Rica e Sérvia. Cabeça de chave do Grupo E, o time comandado [?]
13:15 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os grupos da Copa do Mundo 2018 foram sorteados durante a manhã desta sexta-feira, no Kremlin. Integrante do Grupo E do torneio, a Seleção Brasileira encara a Suíça em seu primeiro compromisso e em seguida tenta confirmar a vaga nas oitavas contra Costa Rica e Sérvia.

Cabeça de chave do Grupo E, o time comandado pelo técnico Tite enfrenta a Suíça às 15 horas (de Brasília) do dia 17 de junho, em Rostov-on-Don. Às 9 horas de 22 de junho, o duelo é com a Costa Rica, em São Petersburgo. No último jogo da primeira fase, às 15 horas de 27 de junho, o Brasil pega a Sérvia, em Moscou.

Atual campeã mundial, a Alemanha compõe o Grupo F com México, Suécia e Coreia do Sul. Se o Brasil avançar em primeiro lugar e a seleção germânica em segundo ou o contrário, as duas equipes duelam logo nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais informações em instantes

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente