PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Borussia Dortmund perde mais um titular por lesão

Depois de uma lesão encerrar o ano do meia Mario Gotze, o Borussia Dortmund não contará com o meio-campista Gonzalo Castro nas próximas semanas. O jogador rompeu o ligamento colateral lateral do tornzelo direito após sofrer uma entrada fortíssima do brasileiro Wendell, que foi expulso, no empate contra o Bayer Leverkusen pela 14ª rodada do [?]

06:00 | 05/12/2017

Depois de uma lesão encerrar o ano do meia Mario Gotze, o Borussia Dortmund não contará com o meio-campista Gonzalo Castro nas próximas semanas. O jogador rompeu o ligamento colateral lateral do tornzelo direito após sofrer uma entrada fortíssima do brasileiro Wendell, que foi expulso, no empate contra o Bayer Leverkusen pela 14ª rodada do Campeonato Alemão.

Em nota publicada no site oficial e nas redes sociais do clube, o Borussia confirma a lesão do jogador de 30 anos, mas não informou o tempo exato de recuperação prevista da lesão, dizendo apenas que Castro está fora do time por ?várias semanas?. Ele jogou em 12 dos 14 jogos dos aurinegros no Campeonato Alemão e deu duas assistências.

Castro não é o único jogador afastado do Borussia Dortmund por lesão. Há duas rodadas, no clássico contra o Schalke 04, o meia Mario Gotze também rompeu os ligamentos do tornozelo direito e não joga mais em 2017. As perdas são um grande problema para o técnico Peter Bosz, que tenta colocar os aurinegros em mais uma Liga dos Campeões. O Borussia ocupa a 6ª posição com 22 pontos, 2 a menos que o Borussia Mönchengladbach, 4º colocado, e 10 a menos que o líder Bayern.

Gazeta Esportiva

TAGS