PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Blind pode ser opção para Barça substituir Mascherano

O Barcelona aguarda a janela de transferência de janeiro para buscar alguns desejos antigos para seu plantel, como o brasileiro Philippe Coutinho, camisa 10 do Liverpool, e o atacante francês Grizmann, do Atlético de Madrid. Mas para repor peças que pode perder nessa janela, a opção pode não ser tão badalada assim. Segundo o jornal [?]

12:00 | 18/12/2017

O Barcelona aguarda a janela de transferência de janeiro para buscar alguns desejos antigos para seu plantel, como o brasileiro Philippe Coutinho, camisa 10 do Liverpool, e o atacante francês Grizmann, do Atlético de Madrid. Mas para repor peças que pode perder nessa janela, a opção pode não ser tão badalada assim.

Segundo o jornal espanhol Sport, um nome que interessa o clube catalão é o do holandês Blind, volante do Manchester United. O jogador chegaria para preencher o lugar de Mascherano, que está próximo do futebol chinês. Com 27 anos, Blind tem contrato com o United até metade de 2018, o que já permite que ele assine um pré contrato com algum outro clube em janeiro.

O jornal fala que, fora dos planos de Mourinho, não deve haver dificuldade para que a transferência aconteça. Jogando pelos Red Devils desde 2014, chegando do Ajax por 17 milhões de euros, Blind tem 134 partidas pelo clube e marcou seis gols.

Gazeta Esportiva

TAGS