Participamos do

Blind pode ser opção para Barça substituir Mascherano

O Barcelona aguarda a janela de transferência de janeiro para buscar alguns desejos antigos para seu plantel, como o brasileiro Philippe Coutinho, camisa 10 do Liverpool, e o atacante francês Grizmann, do Atlético de Madrid. Mas para repor peças que pode perder nessa janela, a opção pode não ser tão badalada assim. Segundo o jornal [?]
12:00 | Dez. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona aguarda a janela de transferência de janeiro para buscar alguns desejos antigos para seu plantel, como o brasileiro Philippe Coutinho, camisa 10 do Liverpool, e o atacante francês Grizmann, do Atlético de Madrid. Mas para repor peças que pode perder nessa janela, a opção pode não ser tão badalada assim.

Segundo o jornal espanhol Sport, um nome que interessa o clube catalão é o do holandês Blind, volante do Manchester United. O jogador chegaria para preencher o lugar de Mascherano, que está próximo do futebol chinês. Com 27 anos, Blind tem contrato com o United até metade de 2018, o que já permite que ele assine um pré contrato com algum outro clube em janeiro.

O jornal fala que, fora dos planos de Mourinho, não deve haver dificuldade para que a transferência aconteça. Jogando pelos Red Devils desde 2014, chegando do Ajax por 17 milhões de euros, Blind tem 134 partidas pelo clube e marcou seis gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente