Participamos do

Bayern de Munique pega o Hannover para manter folga na ponta

Líder do Campeonato Alemão com 29 pontos conquistados, três a mais que o Leipzig, seu perseguidor mais direto, o Bayern de Munique recebe o Hannover neste sábado, na Allianz Arena, em Munique, em choque válido pela 14ª rodada, buscando manter a folga na ponta. Os líderes terão pela frente um adversário que soma 19 pontos [?]
19:30 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do Campeonato Alemão com 29 pontos conquistados, três a mais que o Leipzig, seu perseguidor mais direto, o Bayern de Munique recebe o Hannover neste sábado, na Allianz Arena, em Munique, em choque válido pela 14ª rodada, buscando manter a folga na ponta. Os líderes terão pela frente um adversário que soma 19 pontos e está apenas na parte intermediária da tabela de classificação. Portanto, estão cientes do favoritismo.

Jupp Heynckes, técnico do Bayern de Munique, alertou seus comandados para os perigos do jogo. ?O favoritismo é nosso e com isso convivemos a maior parte dos jogos desta Bundesliga. Portanto, não é a minha maior preocupação. O meu pensamento está apenas em encontrar a melhor fórmula de ganhar de um adversário que tem seus perigos jogando mesmo fora de casa. A partida vai se tornar muito perigosa se não dermos a entrega que ela pede e a intensidade que os 90 minutos vão exigir?, disse o treinador.

O vice-líder Leipzig vai jogar na condição de visitante e terá pela frente o Hoffenheim, que soma 20 pontos e tenta ingressar na zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro confronto interessante é o clássico entre Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund, que duelam na BayArena. Trata-se de um confronto direto na luta por uma vaga nas próximas competições europeias. O time da casa tem 20 pontos, um a menos que os visitantes.

No domingo o destaque fica por conta do Borussia Mönchengladbach, que tem 24 pontos e defende a permanência na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. O time visita o Wolfsburg, que tem 14 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados pela competição para o fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

Freiburg 0x0 Hamburgo

Sábado

12h30 Bayern de Munique x Hannover

12h30 Hoffenheim x Leipzig

12h30 Werder Bremen x Stuttgart

12h30 Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund

12h30 Mainz 05 x Augsburg

15h30 Schalke 04 x Colonia

Domingo

12h30 Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt

15h Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente