Participamos do

Atlético de Madrid marca data de apresentação de Diego Costa

Neste domingo, o Atlético de Madrid confirmou que a apresentação do ídolo Diego Costa será no dia 31 de dezembro, no estádio Wanda Metropolitano. Na mesma data, Vitolo também será apresentado. Os dois jogadores foram contratados na última janela de transferências. Porém, os colchoneros não podem inscrever novos atletas até 1º de janeiro, devido à [?]
12:30 | Dez. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Atlético de Madrid confirmou que a apresentação do ídolo Diego Costa será no dia 31 de dezembro, no estádio Wanda Metropolitano. Na mesma data, Vitolo também será apresentado.

Os dois jogadores foram contratados na última janela de transferências. Porém, os colchoneros não podem inscrever novos atletas até 1º de janeiro, devido à punição sofrida pela Fifa, por irregularidades na contratação de menores de idade. Com a penalidade chegando ao fim, ambos poderão entrar em campo pelo clube já no começo do ano que vem.

Vitolo foi contratado após ótima passagem pelo Sevilla, mas estava emprestado ao Las Palmas, durante a punição, fazendo oito jogos e marcando apenas um gol pela equipe canária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diego Costa é ídolo dos comandados de Diego Simeone. Em 134 jogos, marcou 84 gols, conquistando títulos importantes como a Copa do Rei em 2013 e o Campeonato Espanhol, na temporada 2013-2014. Antes de acertar o retorno ao Atlético, Diego defendeu o Chelsea, onde foi bicampeão inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente