PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após Betis, time de Claudio Ranieri também mostra interesse em Lucas

O meia Lucas não vem tendo espaço no estrelado elenco do Paris Saint-Germain, principalmente após as chegadas de Neymar e Mbappé no início da atual temporada. Assim, uma possível saída do brasileiro é cada vez mais especulada. Depois de o Betis ser colocado como interessado no futebol do ex-são-paulino, agora é a vez de o [?]

09:30 | 22/12/2017

O meia Lucas não vem tendo espaço no estrelado elenco do Paris Saint-Germain, principalmente após as chegadas de Neymar e Mbappé no início da atual temporada. Assim, uma possível saída do brasileiro é cada vez mais especulada.

Depois de o Betis ser colocado como interessado no futebol do ex-são-paulino, agora é a vez de o Nantes surgir como pretendente. De acordo com o jornal L?Equipe, o clube comandado pelo experiente Claudio Ranieri, e que faz boa campanha no Francês, gostaria de contar com Lucas por empréstimo.

Apesar de saber que a intenção do PSG é vender o atleta para fazer dinheiro, o dono do clube, Waldemar Kita, espera convencer os dirigentes parisienses. ?Eles perderem Lucas em janeiro ou em junho é o mesmo, não??, indagou, acenando com a possibilidade de contratar o atleta em definitivo após seis meses de empréstimo.

O Nantes vive a expectativa de disputar competições europeias na próxima temporada, o que renderia lucro aos cofres do clube. Atualmente em quinto lugar no Francês, o time está na briga, pelo menos, para jogar a Liga Europa.

Lucas chegou ao PSG no início de 2013, contratado por altos valores. O time da capital imaginava que ele se tornaria um dos principais nomes da equipe, após brilhar no São Paulo, clube em que foi revelado. Aos poucos, porém, com os altos investimentos do clube e sem render como o esperado, o camisa 7 perdeu espaço no elenco.

Gazeta Esportiva

TAGS