Participamos do

Antes do Mundial, Real Madrid enfrenta o Sevilla em confronto direto

Quarto colocado do Campeonato Espanhol, com 28 pontos, o Real Madrid recebe o Sevilla, neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, para uma partida que promete ser dura. O duelo, válido pela 15ª rodada da La Liga, é um confronto direto das duas equipes pela busca das primeiras posições da competição. Os dois times [?]
19:15 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quarto colocado do Campeonato Espanhol, com 28 pontos, o Real Madrid recebe o Sevilla, neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, para uma partida que promete ser dura. O duelo, válido pela 15ª rodada da La Liga, é um confronto direto das duas equipes pela busca das primeiras posições da competição.

Os dois times dividem a quarta colocação, com 28 pontos, mas os merengues, em caso de derrota, podem deixar até mesmo a zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Ponto favorável aos galácticos pode ser o fato de Cristiano Ronaldo entrar em campo ostentando o título de melhor jogador da temporada 2017, concedido pela revista France Football, que representa o troféu Bola de Ouro. Na última quinta-feira, CR7 conquistou o título pela quinta vez, e igualou Lionel Messi como o maior vencedor da premiação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A campanha no Espanhol é decepcionante para um defensor de título e a diretoria se movimenta em busca de reforços. Vencer é muito importante porque este será o último jogo antes da viagem para os Emirados Árabes Unidos, onde o Real Madrid vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

Em 14 partidas já realizadas, o Real venceu apenas oito, e o duelo deste sábado marcará a preparação do clube para o Mundial, já que terá poucos dias de treinos antes da estreia na competição internacional, que também terá o Grêmio como participante.

O Valencia entra em ação antes, no sábado, diante de sua torcida, no Estádio Mestalla, em Valencia, onde recebe o Celta de Vigo. Os visitantes somam 18 pontos e pretendem encostar no grupo que leva para a Liga Europa.

Confira os jogos deste sábado do Espanhol:

10:00 ? Getafe x Eibar

13:15 ? Real Madrid x Sevilla

15:30 ? Dep. La Coruna x Leganes

17:45 ? Valencia x Celta Vigo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente