Participamos do

André declara amor ao Sport e provoca rivais em festa por salvação

O centroavante André aproveitou a festa que a torcida do Sport fazia na Ilha do Retiro, neste domingo, para provocar os rivais Santa Cruz e Náutico, rebaixados à Série C do Campeonato Brasileiro. Foi dele o gol que assegurou a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Corinthians e a consequente permanência na primeira [?]
19:00 | Dez. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O centroavante André aproveitou a festa que a torcida do Sport fazia na Ilha do Retiro, neste domingo, para provocar os rivais Santa Cruz e Náutico, rebaixados à Série C do Campeonato Brasileiro. Foi dele o gol que assegurou a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Corinthians e a consequente permanência na primeira divisão.

?Já nos davam como rebaixados, mas a gente lutou e acreditou. Em Recife, todo o mundo sabe quem é de cair e quem não é. E o Sport não é de cair?, declarou André, fazendo referência ao fracasso dos rivais.

O centroavante, contudo, reconheceu que a campanha do Sport também não pode ser considerada bem-sucedida. ?Estou feliz, mas é um pouco estranho. O Sport é muito grande para comemorar permanência na Série A. Aconteceu. Não tem como reverter. O mínimo que a gente poderia fazer era manter o Sport na primeira divisão?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com mais um gol importante em sua história no Sport, André já começa a ganhar ares de ídolo do clube. ?Estou muito emocionado porque esse é o time que me abraçou, que eu amo. Enquanto eu estiver aqui, o Sport não vai cair?, discursou o jogador, renegado em outras equipes por que passou ? entre elas, o próprio Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente