Participamos do

Aliança será primeiro time cearense a estrear na Copa São Paulo Júnior 2018

16:59 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A 49ª edição da Copa São Paulo Júnior começa nesta terça-feira, 2, e logo no primeiro dia de disputas tem clube cearense em campo. No grupo 4, com sede em Novo Horizonte, o Aliança estreia no torneio contra o Novorizontino, dono da casa, em partida marcada para 16h15 (horário de Fortaleza).

Com uma delegação de 25 atletas treinando há dois meses apenas com foco no torneio, o Aliança conquistou vaga para a Copa São Paulo por ter sido vice-campeão do Estadual Sub-20. Os outros adversários da chave são o Santos e o América-RN.

Já os convidados fixos do futebol cearense, Ceará e Fortaleza, só estreiam na quinta-feira, 4. O Leão está no grupo 19, com sede em Itapira e tem como primeiro adversário o Volta Redonda-RJ, às 20h (Horário de Fortaleza). Depois ainda vai encarar Estanciano-SE e Itapirense-SP. O Vovô é membro do grupo 25, com sede em São Bernardo. Estreia na Copinha diante do São Caetano, às 15h (Horário de Fortaleza). Os outros adversários são São Bernardo-SP e Rio Branco-AC.

Na primeira fase da Copa São Paulo Júnior, que tem jogos apenas de ida, avançam líder e vice líder de cada grupo para a fase seguinte, onde começa a ser disputado o “mata-mata” até a decisão. A edição de 2018 terá recorde de participantes, com 128 clubes. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente