Participamos do

Adaptado ao Bayern, James quer passar um bom tempo no time alemão

Emprestado para o Bayern antes do início da temporada, James Rodriguez não pensa em sair do clube alemão tão cedo. Feliz com a mudança de ares, após três anos no Real Madrid, o colombiano se adaptou ao time, e das últimas 20 partidas, foi titular em 14. James também não demorou para se acostumar com [?]
14:15 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Emprestado para o Bayern antes do início da temporada, James Rodriguez não pensa em sair do clube alemão tão cedo. Feliz com a mudança de ares, após três anos no Real Madrid, o colombiano se adaptou ao time, e das últimas 20 partidas, foi titular em 14. James também não demorou para se acostumar com o clima diferente da cidade. ?Aqui faz muito frio, mas já me adaptei, tenho uma boa vida aqui e Munique é uma grande cidade?, disse.

O meia exaltou o clube alemão e sua estrutura, mas colocando o Real Madrid no mesmo patamar. ?São clubes do mais alto nível. Que querem sempre ganhar títulos e estão acostumado a brigar por eles. Para mim, o Bayern é um time de máxima superioridade?, declarou. Satisfeito, o camisa 11 não se vê fora do Bayern. ?É genial e me vejo muitos anos mais aqui?, completou.

A princípio, James fica no time bávaro até 2019. Caso o Bayern queira manter o jogador, terá prioridade de compra com o Real Madrid. Até aqui o jogador marcou dois gols e deu quatro assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente