Participamos do

Zidane reforça confiança em Benzema antes de partida

O baixo desempenho de Karim Benzema em campo não preocupa Zinedine Zidane. Nesta terça-feira, o comandante do Real Madrid reiterou que a seca de gols que assola o francês não é fruto de incapacidade, e sim, de fatores psicológicos. Nesta temporada, o atacante marcou apenas dois gols em 13 partidas: contra o Barcelona, pela Supercopa [?]
19:15 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O baixo desempenho de Karim Benzema em campo não preocupa Zinedine Zidane. Nesta terça-feira, o comandante do Real Madrid reiterou que a seca de gols que assola o francês não é fruto de incapacidade, e sim, de fatores psicológicos.

Nesta temporada, o atacante marcou apenas dois gols em 13 partidas: contra o Barcelona, pela Supercopa da Espanha, e contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.

?É um pouco de tudo. Mas ele é o primeiro que quer dar mais e sabe que pode dar mais. Todos nós estamos aqui para ajudar todos os jogadores, não somente o Benzema. Sobre o assunto da confiança de marcar um gol? tem fazer um, dois, e aí a fase muda. Esperamos que amanhã (terça-feira) seja um dia de mudança?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela Liga dos Campeões, o Real Madrid encara o Apoel, no Chipre, às 17h45 (horário de Brasília) desta terça-feira. Uma vitória no confronto pode assegurar a classificação madrilenha para o mata-mata, que seria importante para afastar a má fase dos merengues.

Na entrevista coletiva antes da partida, Zidane também aproveitou para antecipar o duelo pela Champions, destacando a força adversária e reafirmando sua confiança no elenco blanco.

?Não é o momento para se falar de contratações. Quando chegar a janela de transferências, falaremos. O que importa para todos é a partida de amanhã (terça-feira), que não será fácil. É um rival que está se comportando bem nesta Liga dos Campeões?, contou.

?Penso que o Apoel tem uma boa equipe, pelo que vem demonstrando. Não assistimos a Liga do Chipre, então não posso falar, mas na Champions, tem feito por merecer, no Bernabéu jogaram muito bem. Teremos uma partida difícil e temos que estar preparados?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente