Participamos do

Zagueira brasileira Mônica Alves acerta com o Atlético de Madrid

Nesta segunda-feira, a equipe feminina do Atlético de Madrid anunciou um importante reforço para a temporada: a zagueira Mônica Alves, da Seleção Brasileira e que estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos. O contrato de Mônica com o Atlético é válido até março de 2018. Além dela, a equipe tem outras duas jogadoras brasileiras no [?]
14:00 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, a equipe feminina do Atlético de Madrid anunciou um importante reforço para a temporada: a zagueira Mônica Alves, da Seleção Brasileira e que estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos.

O contrato de Mônica com o Atlético é válido até março de 2018. Além dela, a equipe tem outras duas jogadoras brasileiras no elenco: Ludmila e Jucinara.

Mônica, que tem 30 anos, comemorou a chance de atuar pelo time espanhol e está animada para poder entrar em campo defendendo sua nova equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou muito feliz de estar aqui na Espanha e ansiosa para conhecer e jogar com o resto das minhas companheiras. O Atlético de Madrid é uma grande equipe e é um orgulho poder vestir esta camisa?, declarou Alves.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente