PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mesmo lesionado, Bale é convocado para amistoso contra a França

O atacante Gareth Bale está lesionado e vem desfalcando o Real Madrid na disputa do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões, mas ainda assim foi convocado pelo técnico Chris Coleman para disputar dois amistosos com a camisa do País de Gales neste mês. A seleção européia não conseguiu se classificar para a Copa do [?]

17:45 | 01/11/2017

O atacante Gareth Bale está lesionado e vem desfalcando o Real Madrid na disputa do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões, mas ainda assim foi convocado pelo técnico Chris Coleman para disputar dois amistosos com a camisa do País de Gales neste mês.

A seleção européia não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2018, e não chegou sequer a ficar com vaga para a repescagem. O País de Gales realizará dois amistosos em novembro, contra França e Panamá.

Bale já desfalcou os galeses nas últimas duas partidas das Eliminatórias para a Copa da Rússia, e viu sua seleção terminar na terceira colocação do Grupo D, atrás de Sérvia e Irlanda.

A partida entre País de Gales e França acontece no dia 10 de novembro, no Stade de France. Já o duelo contra o Panamá está marcado para o dia 14, em Cardiff.

Gazeta Esportiva

TAGS