Participamos do

?Vivendo o presente?, Cristiano Ronaldo não se imagina como treinador

Cristiano Ronaldo admite ter dificuldades para pensar sobre um futuro a longo prazo. Focado no momento que está vivendo no Real Madrid, o atacante, por enquanto, não se imagina exercendo a função de treinador após o final de sua carreira dentro dos campos. Pelo menos é o que disse em entrevista a um de seus [?]
18:15 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cristiano Ronaldo admite ter dificuldades para pensar sobre um futuro a longo prazo. Focado no momento que está vivendo no Real Madrid, o atacante, por enquanto, não se imagina exercendo a função de treinador após o final de sua carreira dentro dos campos. Pelo menos é o que disse em entrevista a um de seus patrocinadores.

?É difícil dizer o que farei no futuro. Mas estou muito seguro de que preciso viver ao máximo o presente. Sei que não serei jovem para sempre. No dia de hoje, não me vejo sendo treinador. A verdade é que não me vejo como técnico?, falou.

Atual Melhor Jogador do Mundo, título ao qual foi eleito pela quinta vez, o português se acostumou a ouvir que seu trabalho duro e seus treinamentos incessantes é que lhe possibilitaram tornar-se o jogador que é, o que não teria acontecido por questão de talento. CR7 aproveitou para distinguir as duas coisas. ?Se você não tem talento, esquece. Porém, é claro que se você tem talento e se dedica 100% sobre ele, trabalha duro sobre ele, será muito melhor do que é. Eu, como já disse, tenho talento?, apontou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bicampeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid vive o momento mais conturbado da era Zidane no comando da equipe. Os merengues viram o Barcelona abrir oito pontos de vantagem na ponta do Campeonato Espanhol e o Tottenham assumir a liderança do Grupo H da Champions. Cristiano Ronaldo, por fim, se mostra confiante na recuperação do time em busca de seus objetivos na temporada.

?Chegaremos de novo. Triunfaremos de novo. Nem sempre se pode ganhar. Tudo está na maneira como o terreno perdido é recuperado?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente