Participamos do

Vitória encerra preparação em Itu e segue viagem para visitar a Chape

O Vitória está pronto para o duelo desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra a Chapecoense, em Santa Catarina, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, o técnico Vagner Mancini comandou o último treino em Itu, cidade que recebeu a delegação rubro-negra nos últimos três dias. Pouco depois, o elenco seguiu viagem para Chapecó. [?]
15:00 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória está pronto para o duelo desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra a Chapecoense, em Santa Catarina, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, o técnico Vagner Mancini comandou o último treino em Itu, cidade que recebeu a delegação rubro-negra nos últimos três dias. Pouco depois, o elenco seguiu viagem para Chapecó.

As atividades desta manhã foram realizadas debaixo de um sol forte e poucas nuvens, e foram utilizadas para que Mancini pudesse acertar os últimos detalhes. O treinador comandou um coletivo, o qual interrompeu diversas vezes para corrigir o posicionamento dos atletas.

Na primeira parte do treino, alguns jogadores ficaram na academia reforçando a parte muscular, antes de se juntarem aos demais integrantes do grupo. Após o coletivo, foram treinadas algumas situações de bola parada e os trabalhos foram encerrados com um tradicional recreativo, que contou com o próprio Mancini vestindo as chuteiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo segundo dia seguido, o goleiro Fernando Miguel treinou normalmente e deu a entender que será titular diante da Chape. Outro que trabalhou normalmente foi o centroavante argentino Santiago Tréllez, mostrando que se recuperou de algumas dores e que sairá jogando nesta quinta.

?Os quatro jogos restantes são os mais importantes da carreira de cada um de nós. Ninguém quer ficar de fora. Todos querem ajudar. Estamos confiando e trabalhando muito para terminar o ano com o objetivo alcançado. Cada jogo é uma vida em jogo?, comentou Tréllez, ressaltando o objetivo no Vitória de permanecer na Série A.

Ocupando a 16ª colocação da tabela, com 39 pontos, o Leão baiano depende só de si para se manter na elite do futebol nacional. O Sport é o primeiro integrante da zona de rebaixamento (36º), com 36 pontos, e visita o Palmeiras, também nesta quinta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente