Participamos do

Victor lamenta gol perdido por Fred e fala em ?excelente partida?

O Atlético-MG ficou no empate por 2 a 2 diante do Corinthians na tarde deste domingo, em Itaquera. O goleiro Victor, ainda no gramado da arena, lamentou as chances desperdiçadas diante do campeão brasileiro, mas elogiou o time mineiro pela performance. Durante o segundo tempo, com o placar já empatado por 2 a 2,  Fred [?]
18:45 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-MG ficou no empate por 2 a 2 diante do Corinthians na tarde deste domingo, em Itaquera. O goleiro Victor, ainda no gramado da arena, lamentou as chances desperdiçadas diante do campeão brasileiro, mas elogiou o time mineiro pela performance.

Durante o segundo tempo, com o placar já empatado por 2 a 2,  Fred recebeu de Robinho, driblou Cássio e, com o gol vazio, bateu por cima. O experiente centroavante, autor do gol de empate em Itaquera, acabou substituído por Cazares pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

?O empate realmente não era o resultado que buscávamos, até pela nossa ambição de tentar a vaga na Libertadores. Mas, diante da grandeza do Corinthians e do time que construiu esse ano, fizemos uma excelente partida. A equipe teve até chance de matar, principalmente no lance do Fred?, disse Victor ao Sportv.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 51 pontos ganhos, o Atlético-MG figura na nona colocação do Campeonato Brasileiro. O Vasco, último integrante do G7, contabiliza 53 pontos. O Botafogo soma 52 pontos e ainda enfrenta o Palmeiras às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Palestra Itália.

?Acho que foi uma temporada de altos e baixos. A equipe foi bastante inconstante. Acabou crescendo no final da competição, o que nos possibilitou continuar brigando pela Libertadores. Vamos para o último jogo em casa para fazer o nosso melhor trabalho?, afirmou Victor.

Pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encara o Grêmio, no Estádio Independência, no primeiro compromisso do time gaúcho após disputar a final da Copa Libertadores. Todas as partidas serão disputadas às 17 horas de domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente