PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vice-líder Juventus busca vitória fora de casa contra a Sampdoria

Na última semana, a seleção da Itália não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e acabou caindo na fase de repescagem. Agora, os italianos buscam olhar com mais carinho para o Campeonato Italiano. Neste domingo, a Juventus, que soma 31 pontos e aparece na segunda colocação, atrás apenas do [?]

19:30 | 18/11/2017

Na última semana, a seleção da Itália não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e acabou caindo na fase de repescagem. Agora, os italianos buscam olhar com mais carinho para o Campeonato Italiano. Neste domingo, a Juventus, que soma 31 pontos e aparece na segunda colocação, atrás apenas do Napoli, joga fora de casa, no estádio Luigi Ferraris, contra a Sampdoria.

A equipe da casa tem 23 pontos e fecha a zona de classificação para a Liga Europa, posição que chega a surpreender, levando em conta que a equipe briga com grandes nomes do futebol italiano, como o Milan.

 

A Sampdoria ainda não perdeu em casa neste ano, e a Juventus sabe que irá encontrar um time muito forte neste domingo. ?É sempre difícil jogar em Genoa. A Sampdoria faz um grande trabalho na Série A neste ano e tem um bom time. Vamos tentar vencer os três pontos a qualquer custo. Vamos entrar em uma sequência de jogos que irá determinar nosso futuro no campeonato?, afirmou o zagueiro Benatia.

Em terceiro lugar com 30 pontos, a Internazionale jogará diante de sua torcida, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, contra a Atalanta, que tem 16 pontos e está na parte intermediária da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos programados pela competição para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

Roma x Lazio

Napoli x Milan

Domingo

9h30 Crotone x Genoa

12h Benevento x Sassuolo

12h Sampdoria x Juventus

12h Spal x Fiorentina

12h Torino x Chievo

12h Udinese x Cagliari

17h45 Internazionale x Atalanta

Gazeta Esportiva

TAGS